domingo, 26 de abril de 2015

Empresa Vitória apresenta sua nova frota

Por Fortalbus
Neste sábado os busólogos conheceram a nova aquisição da Empresa Vitória. Localizada na região metropolitana de Fortaleza, a Empresa que neste ano completa 59 anos, é conhecida nacionalmente pelos inúmeros prêmios e conquistas no setor de transporte. Sua frota, está em torno de 236 veículos, com presença maciça da carroceria Torino, da fabrica gaúcha Marcopolo. 

Neste evento os participantes teve a oportunidade de ver os 18 veículos dos 21 adquiridos para a renovação da frota. Com a chegada dos novos ônibus serão desativados os Torinos 2007 e um Citmax que operam no transporte escolar de Caucaia, como isso os estudantes receberá uma frota nova para essa operação.

A grande surpresa do dia foi o Torino com chassi Mercedes-Benz OF-1724, adquirido pela empresa com o Ar condicionado. Além de poltronas acolchoadas a configuração do veículo chama a atenção pela janela, situada na traseira do ônibus. O veículo de prefixo 291 irá operar na linha Cumbuco-Beira Mar, onde outros veículos climatizados operam.

O chassi OF 1724 se destaca por possuir um sistema modular que facilita o arranjo de componentes do ônibus e é de fácil aquisição no mercado. Consagrado com o motor OM 926 LA, de 238 cv e 850 Nm de torque, esse chassi apresenta um ótimo desempenho, economia e rentabilidade ao operador que transita em vias urbanas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Fortalbus se reserva no direito de selecionar os comentários.

© 2010-2016. Fortalbus Busólogos - Todos os direitos reservados