quinta-feira, 16 de abril de 2015

Empresa Vitória lança linhas e horários Expressos

Por Fortalbus
A partir deste sábado (18), todos os ônibus das dezessete linhas passam a utilizar as paradas no canteiro central. A operação será realizada em duas fases. Primeiro, transferimos os abrigos para o canteiro sem alterar os pontos de parada. Depois, todos os coletivos municipais poderão parar somente no canteiro central.

Com isso as paradas que hoje funcionavam junto às calçadas laterais, foram transferidas para o canteiro central ao lado da estação BRT, sendo necessário o usuário utilizar faixa de pedestre para ter acesso à mesma. Visando dar agilidade a operação, a Empresa Vitória irá implantar algumas viagens "Expresso" nos horários de pico da manhã e da tarde. 

A única diferença entre ônibus Convencional e Expresso é que neste tipo de viagem não haverá embarque e desembarque exclusivamente na avenida Bezerra de Menezes, ou seja, todas as demais paradas ao longo do percurso serão realizadas normalmente. Os ônibus Expresso que não realizará embarque e desembarque na Bezerra de Menezes, terá identificação frontal no destino e plaqueta no vidro.

Veja as linhas que contarão com o serviço expresso:
621 - Conj. Vicente Arruda
660 - Jurema
690 - Metrópole I
691 - Metrópole II
692 - Conj. Metropolitano
693 - Term. Metrópole
700 - Araturi
710 - Planalto Caucaia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Fortalbus se reserva no direito de selecionar os comentários.

© 2010-2016. Fortalbus Busólogos - Todos os direitos reservados