quinta-feira, 30 de abril de 2015

Fortaleza: Cratera se abre na faixa de ônibus da Av. Bezerra de Menezes

Uma cratera se abriu nesta quarta-feira (29) na faixa de ônibus da Avenida Bezerra de Menezes, em Fortaleza, e interrompeu o fluxo de veículos no corredor exclusivo de ônibus da via, inaugurado há menos de duas semanas.

Um ônibus da linha 088- Antônio Bezerra/ Albert Sabin, caiu em um buraco e interditou o corredor exclusivo da Bezerra de Menezes, depois que a pista cedeu. O acidente aconteceu na altura do Instituto dos Cegos, cruzamento com a rua Padre Anchieta. Segundo relatos de quem passava pelo local, os pneus da parte dianteira do ônibus foram engolidos pelo buraco.

O buraco se abriu por volta das 21h desta quarta-feira, e o ônibus foi removido cerca de uma hora e meia depois. Ainda não informações sobre a causa da abertura do buraco ou se o corredor exclusivo, com uma única faixa, irá funcionar normalmente na manhã de hoje (30).

O corredor exclusivo de ônibus da Avenida Bezerra de Menezes começou a operar em 18 de abril com a promessa de acelerar o fluxo do transporte público pela via. O corredor tem uma única faixa, o que impossibilita ultrapassagem ou desvio de buracos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Fortalbus se reserva no direito de selecionar os comentários.

© 2010-2016. Fortalbus Busólogos - Todos os direitos reservados