terça-feira, 7 de abril de 2015

Por onde anda: Guanabara 654

Por Fortalbus
Confira hoje por onde anda o Century da Expresso Guanabara. O veículo com carroceria Irizar e chassi Mercedes-Benz 0-500 RS, com o prefixo 654 que foram adquiridos em 2006, o veículos operou no serviço Galant (Convencional), com WC, ar condicionado e na configuração de 46 poltronas. 

A Expresso Guanabara é uma empresa de transporte interestadual e intermunicipal de passageiros, com sede em Fortaleza (CE). Entrou em operação em 1º de agosto de 1992 e inaugurou um novo conceito em transporte rodoviário no Nordeste ao primar pela excelência nos serviços, sendo a primeira a disponibilizar ar-condicionado em toda a frota sem cobrar a mais por isso. 

Depois de operar na Guanabara, o carro 654 foi vendido para a DJC Viagens e Turismo com sede em Parnamirim-RN, empresas que opera serviços de locação de ônibus para fretamento e turismo. 

Agora o Century 370 está na frota da Viação Nordeste com prefixo 1540, a empresa é responsável pelas ligações entres algumas cidades nordestinas como Fortaleza, Mossoró, Natal, João Pessoa e Campina Grande. Pensando em melhorar sua participação neste mercado competitivo a Viação Nordeste adquiriu algumas unidades semi-novos oriundas da DJC Viagens, essas compras visam diminuir a idade média de sua frota.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Fortalbus se reserva no direito de selecionar os comentários.

© 2010-2016. Fortalbus Busólogos - Todos os direitos reservados