segunda-feira, 14 de novembro de 2016

A última aquisição da Auto Viação São Judas Tadeu

Por Fortalbus
Em 2003, a Auto Viação São Judas Tadeu realizou sua última renovação de frota, com três veículos modelo Marcopolo Torino encarroçados com chassis Mercedes-Benz OF-1417, os quais receberam os respectivos prefixos 32301, 32302 e 32303.

Nascida de uma cisão da Cialtra, ocorrida em agosto de 1998, a Auto Viação São Judas Tadeu iniciou suas operações utilizando o código 31, com uma frota de 53 ônibus e operando tabelas em 16 linhas, atuando entre 1998 e 2003. Com uma moderna sede localizada no Bairro Passaré, a São Judas foi a primeira empresa de transporte coletivo a ser certificada com a ISO 9001, sendo uma das primeiras empresas do transporte de Fortaleza a disponibilizar um site para contato e informações aos usuários.

Um dos destaques da Empresa, trata-se da administração do empresário Frederico Lopes que  fez a São Judas Tadeu alcançar uma posição de destaque entre as empresas operadoras do Sistema de Transporte de Fortaleza, sendo considerada uma das melhores pelos usuários e colaboradores. Essas realizações, mostravam que a Auto Viação São Judas Tadeu, estava a frente com um processo de modernização de frota e profissionalização de seus funcionários. 

A Empresa encerrou suas atividades em 2003, dando origem a Auto Viação Dragão do Mar do Grupo Guanabara. Mesmo com a nova configuração acionária, sua gestão continua sob a mesma administração operacional, sendo sinônimo de excelência no transporte coletivo da capital.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Fortalbus se reserva no direito de selecionar os comentários.

© 2010-2016. Fortalbus Busólogos - Todos os direitos reservados