sábado, 16 de maio de 2015

Braço operacional da Viação Princesa na Paraíba, muda nome fantasia

Por Fortalbus
Com quase dois anos de atuação no transporte interestadual na linha João Pessoa x Recife, a Viação Princesa, mudou seu nome fantasia e operacional para Total. A linha João Pessoa x Recife possui aproximadamente 120 km de extensão e o trecho era realizado pela Viação Bonfim desde o final da década de 1940, quando foi adquirida pelo seu fundador, Severino Camelo. 

O inicio das operações da Empresa cearense nestes estados foi possível graças a negociações de compra da Viação Bonfim, empresa sediada na capital paraibana. A Princesa logo de cara chegou operar com sua marca, mas sempre avisando aos seus passageiros que estava a serviço da Bonfim, isso porque a Princesa ainda estava em processo de transição juntos aos órgãos federais, já que todos as linhas interestaduais é uma concessão pública através de permissões. 

Mas diante do apego de seus clientes, a Princesa resolveu de vez adotar a marca Bonfim, desta vez dando ênfase que os passageiros desfrutem de uma frota totalmente renovada. Desde Abril a ANTT autorizou a transferência da linha para a razão social Vega Transporte de Passageiros LTDA, mas o Grupo FF Participações optou pela marca Total. 

A Viação Princesa, surgiu após a compra das linhas da Expresso Asa Branca, e logo em seguida venceu a licitação estadual nas linhas intermunicipais do Ceará. Hoje, a empresa é composta por uma das frotas mais novas do Ceará, com 75 ônibus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Fortalbus se reserva no direito de selecionar os comentários.

© 2010-2016. Fortalbus Busólogos - Todos os direitos reservados