sexta-feira, 22 de maio de 2015

Buracos causam mudança em duas linhas de ônibus

Os problemas estruturais da Cônego de Castro também prejudicam os ônibus. Duas linhas que seguiam pela região tiveram os itinerários modificados depois que os buracos apareceram.

A disponibilidade de coletivos na avenida era uma das principais reivindicações da comunidade. O problema deveria ser solucionado após a reforma. As linhas (381) Parque Santa Maria/Siqueira e (392) Nova Esperança/Siqueira começaram a circular pela área oito dias depois que o trecho foi inaugurado. 

Hoje, mesmo com as paradas de ônibus sinalizadas, nenhum dos coletivos passa pelo local. “Para pegar um ônibus aqui, a gente tem que andar até a (avenida) Osório de Paiva ou ir para outros trechos. É chão!”, resume Edmilson Ferreira, 60.

Adriana Régia Gomes, 43, concorda. “Com os ônibus passando por aqui, a nossa vida ficou mais fácil. Com esse problema, ficou tudo do mesmo jeito”, diz.

Em nota, a Empresa de Transporte Urbano de Fortaleza (Etufor) informou que as duas linhas de ônibus voltarão a operar na avenida quando os trabalhos de reparo forem finalizados.
Com informações: O Povo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Fortalbus se reserva no direito de selecionar os comentários.

© 2010-2016. Fortalbus Busólogos - Todos os direitos reservados