domingo, 17 de maio de 2015

Novidades na frota da Viação Princesa e Terra Luz

Por Fortalbus
As imagens de um novo visual da Viação Princesa está ganhando formas e cores nas redes sociais, trazendo muitos elogios dos internautas. O layout que extingue as antigas cores tradicionais, será de fato adotado pela empresa. A maioria das pessoas que visualizaram a imagem aprovaram a mudança. 

A primeira imagem do veículo pintado num tom escuro, já sinalizava o visual que a Viação Princesa deseja adotar. Mas, o veículo pintado na cor preta foi apenas uma demonstração, que vem servindo para análises.

Uma nova imagem foi divulgada, agora no perfil do diretor comercial da Ceará Diesel, Odmar Feitosa. Desta vez o novo visual substituiu o preto pelo branco, mas os traços antes apresentados continuam o mesmo. 

A transição da nova marca da Viação Princesa vem sendo concretizado passo a passo, desde o visual do novo site, nova pintura, e novo uniforme dos colaboradores. A nova remessa de veículos está chegando, e é possível crer que já venha com o novo visual adotado.

A história da Viação Princesa dos Inhamuns iniciou-se em 1994 quando Francisco Feitosa adquiriu Expresso Canindé. Na época a empresa só operava a linha de Fortaleza/Canindé com aproximadamente dez carros. Com o decorrer do tempo, a empresa foi se aprimorando tecnicamente, com isso conseguindo aumentar o número de usuários e também criou um setor de fretamento. Em 1999, a empresa já estava com trinta carros operando nos dois segmentos. 

Em 2007, a Expresso Canindé adquiriu a Expresso Asa Branca, que operava as linhas Fortaleza/ Boa Viagem, Parambú, Aiuába, Arneiroz; Quiterianópolis e Tauá. Com sua frota 100% Marcopolo e Mercedes-Benz, a Viação Princesa mantém uma das mais novas do Ceará, com linhas servindo Fortaleza há vários municípios cearenses.

Terra Luz renova com Apache Vip IV e chassi Mercedes-Benz OF-1724L
Outra imagem também divulgada pelo diretor da Ceará Diesel, trata-se da nova aquisição da Terra Luz Transportes, no quesito renovação de frota, os produtos Caio continuam na preferência da Empresa.

Além disso, o grande destaque é o chassi e a carroceria do veículo. sendo estes os primeiros ônibus Apache Vip IV de Fortaleza, embarcada na tecnologia Mercedes-Benz OF-1724L com suspensão pneumática e equipado com ar condicionado. Diante desta grande novidade para o mercado cearense, a Ceará Diesel fará uma apresentação no dia 28/05, onde serão entregues quatro unidades do chassi OF-1724L, das seis já encomendadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Fortalbus se reserva no direito de selecionar os comentários.

© 2010-2016. Fortalbus Busólogos - Todos os direitos reservados