sexta-feira, 29 de maio de 2015

Ceará Diesel apresenta novas tecnologias disponíveis para o setor

Por Fortalbus
Enquanto a cidade está cheia de carros por todos os lados, com grandes engarrafamentos, paradas de ônibus lotadas, coletivos atrasados, cenas típicas de um início de noite em qualquer capital, empresários e busólogos mostram-se empenhados em mudar este cenário na mobilidade e oferecer uma melhor qualidade para o transporte cearense.

A Ceará Diesel, concessionária Mercedes-Benz no Estado, apresentou os lançamentos disponíveis para o setor. Neste evento, estiveram expostos unidades das empresas São Paulo, Via Luxo, Crateús Turismo, o veículo teste da Guanabara, além de um Marcopolo Senior pronto para o mercado. 

O gerente comercial da Mercedes-Benz, Odmar Feitosa, apresentou as novidades e toda a tecnologia embarcada nesses novos veículos, demonstrando a relação de proximidade entre o frotista e a concessionária, que sempre se destacou pelo excelente atendimento tanto para os veículos quanto para os seus clientes. Qualidades como essas a fizeram uma das melhores empresas para se trabalhar do Brasil, e uma das maiores revendas Mercedes-Benz no Brasil.

Finalmente, a grande surpresa da noite foi a apresentação do novo veículo da Guanabara que recebeu uma nova plotagem para realização de testes do Marcopolo Low Driver 1600, com motorização Mercedes-Benz O-500 RSD, 44 poltronas, encosto de pernas e sistema de entretenimento de bordo. 

A Via Luxo Turismo mostrou nesta apresentação um dos mais modernos rodoviários do mercado, o Marcopolo Paradiso G7 1600 LD. Montado sobre o chassi Mercedes-Benz O-500RSD, exibiu seu novo visual, com traços e cores inovadoras, dando ênfase ao ícone do turismo no Ceará. 

Demonstrando o seu mais novo ônibus, a Crateús Turismo participou do evento com seu modelo rodoviário Marcopolo G7 1200, trazendo a consagrada mecânica Mercedes-Benz O-500RS para o seu novo veículo de prefixo 029.

Apostando suas fichas no novo modelo da Caio Induscar, a Empresa São Paulo mostrou o primeiro Apache Vip IV do Ceará. Além do novo design o veículo trouxe o potente chassi OF-1724, desenvolvido e equipado com o motor eletrônico OM-926 LA (Proconve P-7), de 6 cilindros, com potência de 238 cv, que proporciona economia de combustível e alto torque em baixas rotações.

A grande aquisição do setor urbano infelizmente não foi apresentado na Ceará Diesel. Os primeiros ônibus Apache Vip IV da Terra Luz Transportes, com tecnologia Mercedes-Benz OF-1724L, suspensão pneumática e ar condicionado a bordo não chegaram a tempo para a participação deste evento.

O Fortalbus parabeniza a todos que fazem a Ceará Diesel, reconhecida nacionalmente como uma das melhores concessionárias Mercedes-Benz no Brasil. Nosso agradecimento especial a Odmar Feitosa, responsável por mais este evento de sucesso que marca o começo desta nova etapa de tecnologia disponível para o frotista cearense. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Fortalbus se reserva no direito de selecionar os comentários.

© 2010-2016. Fortalbus Busólogos - Todos os direitos reservados