quinta-feira, 14 de maio de 2015

Crateús Turismo incrementa frota com Marcopolo

Por Fortalbus
Mais um novíssimo ônibus acaba de ser incorporado à frota da Crateús Turismo. A novidade fica por conta do modelo rodoviário Marcopolo G7 1200. O veículo é indicado para todos os tipos de viagens e excursões, principalmente as de longas distâncias. 

O novo ônibus da Crateús traz os principais itens de conforto e segurança para garantir a satisfação e bem-estar dos seus clientes. Mais uma vez, a Crateús optou pela consagrada mecânica Mercedes-Benz O-500RS para o seu novo G7, de prefixo 029.

Com o objetivo de criar soluções inovadoras em fretamento de ônibus para turismo, a Crateús vem investindo ao longo do tempo em novas ferramentas, tecnologia e qualidade. 

O compromisso da empresa é oferecer um excelente fretamento de ônibus para turismo e translado, com garantia, segurança, pontualidade e qualidade diferenciada, através da busca incansável da plena satisfação e segurança dos clientes.

A origem da empresa iniciou em 1963, atuando por mais de quatro décadas no transporte intermunicipal do Ceará. Fundada por José Arteiro Rosa em sociedade com Manuel Ezequiel de Macedo, logo foi registrada em 1964 com o nome de fantasia Empresa Rápido Crateús, tendo sua primeira sede localizada no centro de Fortaleza.

Após a licitação intermunicipal em 2009, a Crateús deixou de operar linhas no Ceará, tendo suas concessões transferidas para a Viação Princesa dos Inhamuns. Desde então, a Crateús Turismo passou por uma mudança acionária, passando a operar com maestria no fretamento de viagens locais e nacionais, levando consigo o nome dessa charmosa cidade do sertão do Ceará.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Fortalbus se reserva no direito de selecionar os comentários.

© 2010-2016. Fortalbus Busólogos - Todos os direitos reservados