sexta-feira, 29 de maio de 2015

Fim do mistério com a apresentação do novo veículo da Guanabara

Por Fortalbus
A busca constante em surpreender e satisfazer os clientes, levou a Guanabara a inovar o mercado mais uma vez. Mantendo sua frota em constante processo de renovação oferecendo o que há de melhor em tecnologia, conforto, segurança, desempenho, economia, consolidou uma relação de confiança e admiração com seus clientes. Através desta confiança, a Guanabara apresentou o seu mais novo veículo disponível para a realização de testes de carroceria e chassis. 

O novíssimo Marcopolo Low Driver 1600, veículo recém plotado e de prefixo 490, tem motorização Mercedes-Benz O-500 RSD, 44 poltronas com inclinação semelhante ao Leito, encosto de pernas e sistema de entretenimento de bordo, ampliando assim o conforto e a segurança dos passageiros. 

Na apresentação ocorrida na Ceará Diesel, os participantes embarcaram no “test-drive” para apreciar o novo veículo que será avaliado. Os testes ocorrerão no período de dois meses, quando o veículo irá operar nas principais linhas partindo de Fortaleza, como Juazeiro do Norte, Crato, Teresina, Recife e Sobral. 

Único no Nordeste, o novo modelo de ônibus possui acabamento futurista e design mais arrojado, que permite mais visibilidade do seu exterior. No LD 1600, o motorista recebeu especial atenção, com mais conforto, ergonomia e facilidade na condução do veículo.

Um comentário:

O Fortalbus se reserva no direito de selecionar os comentários.

© 2010-2016. Fortalbus Busólogos - Todos os direitos reservados