sábado, 23 de maio de 2015

Fretcar renova frota urbana com veículos Climatizados

Por Fortalbus
Novos ônibus chegaram à frota da Fretcar Transportes Urbanos. Até o momento, 10 unidades do modelo Marcopolo Torino com chassis Volkswagen/MAN 17.230 equipados com ar condicionado Denso já encontram-se em sua garagem sede. 

Um dos destaque nessa renovação é que metade da nova frota é composta de veículos com chassi Volksbus 17.230 OD - V-Tronic, que suporta severas operações com robustez. O V-Tronic com transmissão automatizada, tem ótima dirigibilidade com excelente custo operacional.

Esta é apenas a primeira remessa de um lote de 12 veículos urbanos, os outros 14 ônibus deverão chegar para a frota metropolitana. Os primeiros ônibus possuem prefixos corridos de 501 ao 512. 

Com mais essa aquisição, a Fretcar reafirma o compromisso do forte investimento na renovação constante de sua frota, que vem beneficiar os usuários do transporte urbano. A empresa vai destinar os novos veículos Marcopolo para a operação nas linhas (041) Parangaba/Papicu via Oliveira Paiva e (355) Siqueira/José Bastos. 

No urbano, a Fretcar faz parte do consórcio Expresso 5, e suas operações em grande parte marcam presença nas linhas do terminal Siqueira. A frota urbana da Fretcar é composta por 88 veículos com idade média reduzida. 

O modelo Torino 2014, vem chamando a atenção por onde passa, devido ao desenho futurista do farol dianteiro que é equipado com lâmpadas de led. O novo painel traz novidades como uma nova programação do tacógrafo, uma tela de LCD, onde o motorista controla algumas funções no veículos como o abrir e fechar das portas. 

A escolha do chassi Volkswagen/MAN 17.230 Euro 5, já presente na frota urbana, garante segurança para o operador, que agora também passa a contar com a funcionalidade do novo painel multiplex, que integra funções de computador de bordo numa tela LCD de 3,5 polegadas à prova de poeira e água. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Fortalbus se reserva no direito de selecionar os comentários.

© 2010-2016. Fortalbus Busólogos - Todos os direitos reservados