sexta-feira, 22 de maio de 2015

Guanabara investe em novos ônibus da classe Executivo (Genesis)

Por Fortalbus
A política de renovação constante de frota da Guanabara que preza, acima de tudo, pelo conforto e segurança dos seus clientes, fez a empresa conquistar um espaço inquestionável no mercado de transporte terrestre de passageiros. 

Ao longo dos seus anos de atuação, a empresa tem mantido uma das frotas mais modernas e com uma idade média de apenas dois anos. Além disso, executa rigorosas e periódicas revisões preventivas em seus ônibus para garantir o máximo de eficiência dos veículos. Os modelos dos ônibus são de última geração, sintonizados com as tecnologias de ponta em mecânica, design e conforto. 

Conservando o compromisso com seus clientes, a Expresso Guanabara irá receber mais 30 novos ônibus trucados referentes ao segundo lote de compra para 2015, oferecendo ainda mais conforto aos passageiros com 46 poltronas reclináveis, encosto para pernas e DVD. 

Por mais de duas décadas, a Expresso Guanabara cresceu gradativamente e hoje atende a mais de mil localidades nas regiões Norte, Nordeste e Centro-Oeste do Brasil. A busca constante em surpreender e satisfazer os clientes levou a empresa a ações pioneiras e singulares, tais como manter a frota em constante processo de renovação para oferecer o que há de melhor em tecnologia, conforto, segurança, desempenho, economia e respeito socioambiental. Criando, assim, uma relação de confiança e admiração com seus clientes. 

Guanabara nas redes sociais
Acompanhando as tendências do marketing digital, a Guanabara participa ativamente do mundo virtual por meio das redes sociais, sendo uma das pioneiras no País e a primeira no Nordeste no setor de transporte rodoviário de passageiros a utilizar essas novas ferramentas de comunicação com o cliente. 

Para a Guanabara, a atuação nas redes sociais é uma oportunidade de consolidar um relacionamento direto com clientes, sempre seguindo seu lema de proporcionar um serviço de excelência e satisfação em todos os sentidos. 

Guanabara realizará teste com novo tipo veículo
A Guanabara recebeu para testes o novíssimo Marcopolo Low Driver 1600. O veículo tem motorização Mercedes-Benz O-500 RSD, 44 poltronas com inclinação semelhante a do Leito, encosto de pernas e sistema de entretenimento de bordo, ampliando o conforto e a segurança dos passageiros. 

O período de testes será de dois meses, quando o veículo irá operar nas principais linhas a partir de Fortaleza, como Juazeiro do Norte, Crato, Teresina, Recife e Sobral. Único no Nordeste, o novo modelo de ônibus possui acabamento futurista e design mais arrojado, que permite mais visibilidade do seu exterior. No LD 1600, o motorista recebeu especial atenção, com mais conforto, ergonomia e facilidade na condução do veículo.


Guanabara no facebook: fb.com/expressoguanabara

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Fortalbus se reserva no direito de selecionar os comentários.

© 2010-2016. Fortalbus Busólogos - Todos os direitos reservados