sábado, 30 de maio de 2015

Linha (690) Santa Maria/Messejana começa a operar nesta segunda

Atendendo a solicitações dos moradores do Parque Santa Maria, a Prefeitura de Fortaleza passa a disponibilizar, a partir das 5h40min da próxima segunda-feira, dia 1º de junho, a linha 690 – Parque Santa Maria/Messejana. A inclusão da linha no sistema de transporte surgiu a partir de reuniões da Empresa de Transporte Urbano de Fortaleza (Etufor) com os moradores da comunidade, que reivindicavam melhores condições de mobilidade para o terminal de Messejana.

A linha vai operar apenas em dias úteis, de 5h40min às 22h. Outras linhas já fazem o percurso da comunidade para o bairro. “A intenção é complementar o atendimento”, afirma Antonio Ferreira, presidente da Etufor. O itinerário da linha 690 - Parque Santa Maria/Messejana contempla as ruas Guarujá, Padre Pedro de Alencar, Pedro Sousa e Honório Maia.

Outra alteração que se realiza a partir de 06 de junho é a absorção da linha 622 – Pedras II pela já existente 621 – Pedras I. Com isso, o número de veículos aumenta e o intervalo diminui, já que a linha continua realizando o mesmo percurso que as duas linhas faziam. A linha 653 – Santa Fé também terá seu número de veículos reforçado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Fortalbus se reserva no direito de selecionar os comentários.

© 2010-2016. Fortalbus Busólogos - Todos os direitos reservados