sábado, 30 de maio de 2015

Novidades na frota da Terra Luz e Via Urbana

Por Fortalbus
A Viação Urbana está recebendo novas unidades de ônibus climatizados. Os veículos são do modelo Torino 2014, montados com chassis Mercedes-Benz OF-1519, um desses veículos esteve presente na apresentação ocorrida na sede da Ceará Diesel. Estando entre as maiores operadoras do Sistema Integrado de Transporte de Fortaleza, fazendo parte do consórcio Trans Leste, a Viação Urbana, há mais 18 anos, constrói história de conquistas, sendo considerada exemplo em qualidade e respeito aos seus passageiros. 

Hoje, a Via Urbana opera com uma frota de 250 ônibus. Uma empresa que busca compromisso de qualidade além da missão diária de transportar milhares de vidas, mais que isso, proporciona um bom ambiente de trabalho e valorização dos seus profissionais, assim é a Viação Urbana. 

Sediada em Fortaleza, a Viação Urbana é considerada hoje como uma das melhores empresas de transporte coletivo do País, além de ser uma das maiores operadoras do Sistema Integrado de Transporte. Pertencente ao Grupo Guanabara, sua postura moderna e pioneira como empresa, mostrou ao longo de seus 18 anos de existência, que uma empresa de ônibus pode ir além de sua simples missão.

Terra Luz Transportes recebe novos veículos 
A renovação da frota 2015 da Terra Luz Transportes Urbanos acaba de ser concretizada, a Empresa acaba de receber as primeiras unidades dos veículos Caio Apache Vip IV, com chassi Mercedes-Benz OF-1724L e suspensão automática, sendo os primeiros ônibus equipados com ar condicionado na Empresa. 

O veículo chegou com algumas diferenças na padronização, que serão corrigidas como a cor do código da empresa e a indicação de desembarque na porta traseira. A Terra Luz é conhecida por adquirir veículos da marca Caio. Atualmente, a Empresa opera uma frota de 53 veículos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Fortalbus se reserva no direito de selecionar os comentários.

© 2010-2016. Fortalbus Busólogos - Todos os direitos reservados