sexta-feira, 22 de maio de 2015

Ônibus: Um segmento em inovação para ampliar a competitividade

Por Fortalbus
A Marcopolo como a maior fabricante de ônibus da América Latina, tem o compromisso de marcar a sua participação no mercado de 2015 de maneira diferenciada, apresentando para os seus clientes e para a evolução da mobilidade. A Marcopolo tentando reverter a retração do setor, tem investido contínua e maciçamente em inovação e no desenvolvimento de variados modelos de veículos. 

Torino Low Entry
O Torino, campeão de vendas acaba de ganhar uma nova versão Low Entry, com motor traseiro e piso baixo. O ônibus tem 13.400 mm de comprimento, capacidade para 40 passageiros e atende todos os requisitos de acessibilidade. Para oferecer mais conforto e segurança, conta ainda com sistemas de ar-condicionado e monitoramento interno com quatro câmeras e gravador de imagens.

Paradiso G7 1350
O Marcopolo irá iniciar a comercialização do G7 1350, o modelo veio suprir um espaço deixado na atual versão entre o G7 1200 e G7 1600 LD. Possuindo  as mesmas características de design e itens de conforto dos outros modelos. O novo veículos é ideal para operar em linhas de média e longa distâncias, além de segmento de turismo.

Stock BusStar 360 (Busscar)
A situação da Busscar, todos sabem, é uma novela cujo último capítulo ninguém sabe quando será passado. Muitos interesses diversos em jogo que não convergem num único sentido para um consenso final. Enquanto isso a Busscar Colômbia está conquistando o mercado latino-americano com seus modelos. O Stock BusStar360 vem sendo destaque pelo seu design inovador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Fortalbus se reserva no direito de selecionar os comentários.

© 2010-2016. Fortalbus Busólogos - Todos os direitos reservados