quarta-feira, 3 de junho de 2015

Fortalbus embarca na primeira viagem do LD (Low Driver) da Guanabara

Por Fortalbus
O início das operações do veículo teste LD da Guanabara chamou atenção por onde passava, e o Fortalbus embarcou nesta viagem entre Fortaleza x Crato x Fortaleza. Um dos atrativos que impressionou os passageiros foi o modelo moderno na configuração LD (Low Driver) com a carroceria alta, permitindo mais conforto no interior e maior espaço no bagageiro. A diferença do piso elevado trouxe um maior espaçamento para os passageiros, oferecendo serviço executivo, confortável diante da alta tecnologia embarcada. 

Sem dúvidas o veículo, foi apresentado em alto estilo, trazendo estampada em sua carroceria uma pintura diferenciada da Guanabara, pautando com um novo conceito gráfico buscando conectar preceitos adotados pela Guanabara até hoje. Uma pintura alusiva ao teste, mas garantindo um possível caminho para ser adotado pela empresa nas próximas aquisições.

Com 14 metros de comprimento, o ônibus Paradiso 1600 LD é equipado com a motorização eletrônica Mercedes-Benz O-500 RSD Euro V, sistema anticapotamento, suspensão pneumática, câmbio automático, 44 poltronas com inclinação semelhante ao Leito, encosto de pernas, sistema de entretenimento de bordo, freios a disco e computador de bordo. Com esse teste a Guanabara busca incorporar o que há de melhor e mais moderno no mercado visando, em primeiro lugar, a segurança e o conforto dos seus clientes.

Único no nordeste, o novo chassi recebeu encarroçamento de um ônibus com acabamento futurista e design arrojado, que permite mais visibilidade do seu exterior. No LD 1600, o motorista recebeu especial atenção, com mais conforto, ergonomia e facilidade na condução do veículo. Mantendo sua frota em constante processo de renovação oferecendo o que há de melhor em tecnologia, conforto, segurança, desempenho, economia, consolidou uma relação de confiança e admiração com seus clientes.

Próximas viagens do G7 1600: 
03/06/2015 - Fortaleza x Sobral (07:00hs) 
03/06/2015 - Sobral x Fortaleza (13:00hs) 
03/06/2015 - Fortaleza x Crato (21:30hs) 
04/06/2015 - Crato x Fortaleza (12:30hs)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Fortalbus se reserva no direito de selecionar os comentários.

© 2010-2016. Fortalbus Busólogos - Todos os direitos reservados