sábado, 20 de junho de 2015

Com novo visual a Viação Cruzeiro vai operar a linha Crato x Recife

Por Fortalbus
A imagem de um novo visual de ônibus da Viação Cruzeiro vem circulando nas redes sociais e causou vários elogios. A maioria das pessoas que visualizaram as imagens aprovaram, pois o novo visual veio para renovar a marca da empresa já consolidada na região metropolitana do Recife.

Após a recente transferência de linhas autorizadas pela ANTT, a Auto Viação Cruzeiro vai iniciar as operações nas linhas da Princesa do Agreste, Jotude e Leão do Norte. 

Com essa junção a empresa irá operar suas linhas percorrendo os estados do Pernambuco, Ceará, Alagoas, Paraíba, Piauí e Maranhão. No Ceará, as operações da Viação Cruzeiro ficará com a linha Crato x Recife, com dois horários diários. 
A Auto Viação Cruzeiro Ltda. foi fundada em 1939, com apenas um veículo fazendo a linha Sirinhaém x Recife. Em 1978 passou para o comando da holding ADTSA, assumindo o grande desafio de modernizar e ampliar as operações da Empresa.

Um comentário:

  1. A Cruzeiro está de parabéns por colocar na frota o novo visual e as unidades com ar-condicionado, mas precisa melhorar em alguns pontos. Por exemplo, uma boa renovação da frota, retirando os ônibus sem ar-condicionado, pois estes são velhos e ninguém quer o incômodo de ver o ônibus quebrar na viagem. Além disso, os ônibus sem ar também deixam a desejar pelo espaço entre as poltronas, pois os passageiros mais altos viajam com as pernas espremidas, o que é meu caso - tenho 1,85 m de altura. Uma empresa como a Cruzeiro não pode desrespeitar os passageiros mantendo ônibus velhos e sem conforto.

    ResponderExcluir

O Fortalbus se reserva no direito de selecionar os comentários.

© 2010-2016. Fortalbus Busólogos - Todos os direitos reservados