quinta-feira, 18 de junho de 2015

Cresce as operações da Guanabara com ônibus executivo ligando o Nordeste com o Centro-Oeste

Por Fortalbus
A Guanabara sempre preza pela qualidade de seus ônibus, mantendo a média de idade da frota entre as mais novas do Brasil, com apenas 2 anos de uso. Diante desta renovação, os aguardados ônibus trucados da Guanabara estão ganhando mais espaço operacional nas linhas que ligam as cidades do Nordeste para Brasília e Goiânia. 

Os veículos são do serviço Executivo com 46 poltronas (Genesis), que desde o ano passado, a Guanabara está escalando os veículos Paradiso G7 1200 com chassis O-500RSD para as linhas rumo ao Centro-Oeste. 

A tendência da Guanabara é que o serviço Genesis seja o padrão adotado em 90% das suas operações, com veículos de 14 metros de comprimento, proporcionando assim, mais comodidade aos passageiros que optam por um conforto a mais na hora de viajar. 

O serviço Genesis vem para oferecer aos seus clientes um veículo com ar condicionado, toalete químico, suspensão a ar, poltronas reclináveis, encosto de pernas, porta dividindo a cabine do motorista sendo que alguns veículos possuem TV, garantindo assim um preço justo.

Hoje, a Guanabara opera as linhas Fortaleza x Brasília, Fortaleza x Goiânia, Sobral x Goiânia, Natal x Goiânia e João Pessoa x Goiânia, atendendo assim várias ligações das cidades nordestinas para Brasília, Anápolis e Goiânia, além das conexões para São Paulo com a Real Expresso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Fortalbus se reserva no direito de selecionar os comentários.

© 2010-2016. Fortalbus Busólogos - Todos os direitos reservados