sábado, 25 de julho de 2015

Sindiônibus homenageia profissionais com documentários

O Sindiônibus lançou a campanha “Profissão Transporte”, com a finalidade de homenagear os profissionais do Sistema de Transporte Coletivo de Fortaleza e Região Metropolitana, pelo seu dia comemorado em 25 de julho.

Trata-se de documentários mostrando um pouco sobre a história de alguns motoristas de ônibus, cobradores e mecânicos. Nos vídeos, cada homenageado fala sobre a sua profissão, sua rotina, porque gosta de trabalhar na área e o que o ônibus representa nas suas vidas.

As gravações foram realizadas nas próprias garagens, após as empresas associadas ao Sindiônibus indicar um profissional para contar sua história.

“A campanha Profissão Transporte é uma rara oportunidade de transmitir e assistir, em diversos meios de mídia, a depoimentos reais e espontâneos de pessoas que compõem esta categoria profissional tão grande e importante para toda a sociedade. Os profissionais que falam nessa campanha conseguem transmitir com legitimidade seus sentimentos, representando por alguns momentos seus colegas e o próprio setor de transporte coletivo”, afirma o Presidente do Sindiônibus Dimas Barreira.

Dentre os onze vídeos, estão diferentes profissionais que expõem a importância do seu trabalho para que os usuários do transporte coletivo fiquem sempre satisfeitos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Fortalbus se reserva no direito de selecionar os comentários.

© 2010-2016. Fortalbus Busólogos - Todos os direitos reservados