quarta-feira, 22 de julho de 2015

Túnel do terminal Antônio Bezerra é liberado

Após quatro dias de interdição, o trecho do túnel do terminal do Antônio Bezerra que dá acesso à plataforma de embarque B foi liberado. O local estava alagado pelo menos desde a última sexta­-feira (17), segundo usuários, o acesso dos passageiros foi impedido, forçando-­os a atravessar a área de circulação dos ônibus. Segundo a Prefeitura de Fortaleza, será feito um relatório apontando as causas do problema. O documento deverá ser apresentado em 30 dias. 

De acordo com o presidente da Empresa de Transporte Urbano de Fortaleza (Etufor), Antônio Ferreira, a água foi retirada com a instalação de uma terceira bomba no local. “Estamos estudando as causas para saber de onde a água veio, uma vez que as outras bombas estavam funcionando. Em 30 dias vamos saber as causas”, ressaltou. 

Além dos passageiros, os permissionários que têm comércios na área interditada também reclamaram do alagamento, tanto pelo prejuízo com os estabelecimentos fechados quanto com o mau cheiro que se espalhou por todo o túnel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Fortalbus se reserva no direito de selecionar os comentários.

© 2010-2016. Fortalbus Busólogos - Todos os direitos reservados