sexta-feira, 24 de julho de 2015

Viação Princesa apresenta sua nova identidade visual

Por Fortalbus
Conhecida por sua frota de ônibus 100% Marcopolo e Mercedes-Benz, a Viação Princesa lançou sua nova logomarca, demostrando a nova fase de transição vivida pela Empresa. Com essa atitude a Viação Princesa está dando início a mais uma etapa no processo de melhorias no atendimento ao seu cliente que vem demostrando ser a preocupação constante da Empresa.

A nova logomarca e o novo site traz um pássaro azul destacado neste novo visual. O novo simbolo foi inspirado na arte oriental de fazer múltiplas dobras em papel, conhecida como origami, que remete à qualidades como disciplina, concentração e precisão, que sempre está presente nas operações da Empresa, que trabalha transportando vidas.

Nesse momento o novo visual do pássaro azul vai conviver com o pássaro vermelho, na pintura antiga e somente com  adquisição de novos ônibus, o visual vai ganhando espaço gradualmente nas estradas operadas pela Viação Princesa.

A trajetória da Viação Princesa começa com a Expresso Canindé fundada em 1968.  Em 1994, os empresários Francisco Feitosa e Idemar Citó adquiriram a Empresa que passou a se chamar Viação Princesa. Naquela época, ela operava as linhas de Fortaleza para Canindé, Itatira, Limoeiro do Norte, Paramoti,Caridade, Taperuaba, Lagoa do Mato e Quixadá, além de Canindé x Sobral, com aproximadamente 10 carros.

Com o decorrer do tempo, a Viação Princesa foi aprimorando os seus serviços, investindo em pessoal, infraestrutura, segurança e frota, ampliando o número de usuários e passando a se dedicar também ao setor de fretamento. Em 1999, a empresa já estava com 30 carros operando em dois segmentos.

Em 2007, os empresários Francisco Feitosa e Idemar Citó adquiriram também as linhas da empresa Asa Branca e que interligavam Fortaleza a Boa Viagem, Parambu, Aiuaba, Arneiroz; Quiterianópolis e Tauá. Um ano depois, o Estado do Ceará licitou todas as linhas intermunicipais do Estado e a Viação Princesa foi uma das ganhadoras dos lotes ofertados.

Hoje, a Viação Princesa é composta pela segunda frota mais nova do estado, com 52 veículos, com idade média de 3 anos, operando em dois serviços (Convencional e Executivo), atendendo aproximadamente 150 mil usuários por mês, em 53 municípios cearenses.

A Empresa leva a sério a sua missão: de transportar vidas, encurtando distâncias, com qualidade e segurança. Para isso, investe permanentemente em segurança, por meio de treinamentos a seus colaboradores, além de contar com uma manutenção criteriosa de sua frota.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Fortalbus se reserva no direito de selecionar os comentários.

© 2010-2016. Fortalbus Busólogos - Todos os direitos reservados