sábado, 22 de agosto de 2015

A tecnologia das portas automáticas das estações do corredor BRT Bezerra de Menezes

Com a inauguração do corredor Bezerra de Menezes em Fortaleza, os moradores da capital cearense passarão a ter o primeiro corredor BRT (Bus Rapid Transit). Além de mais rápido, esse sistema de transporte urbano oferece maior conforto e segurança aos usuários, como já ficou comprovado nas grandes cidades onde foi implantado, a exemplo de Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Recife e Brasília.

Em todas estas capitais, a Wolpac foi a empresa escolhida para fornecer, dentre outros produtos, as Portas Automáticas de Plataforma, modelo Woldoor. Somente para as 11 estações do corredor BRT Bezerra de Menezes.

A Wolpac entregou e instalou por meio de sua Assistência Técnica, 33 portas automáticas, especialmente desenhadas para o projeto e que, somadas as mais de 1700 portas já fornecidas pela empresa em outros projetos, fazem da Wolpac a líder neste segmento.

Atualmente, a  Empresa de Transporte Urbano de Fortaleza (Etufor) é responsável por cerca de 200 mil passageiros que circulam todos os dias pelas 46 linhas de ônibus que passam pelo Terminal Antônio Bezerra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Fortalbus se reserva no direito de selecionar os comentários.

© 2010-2016. Fortalbus Busólogos - Todos os direitos reservados