terça-feira, 4 de agosto de 2015

Ceará Diesel recebe Apache Vip IV com chassi Mercedes-Benz OF-1724L

Por Fortalbus
A Ceará Diesel, concessionária Mercedes-Benz no Estado acaba de receber um veículo Caio Apache Vip IV, disponível para testes entre as empresas urbanas de Fortaleza. O destaque deste veículo é a tecnologia embarcada no chassi Mercedes-Benz OF-1724L, alongado através de seus 13,20 metros em acordo com a legislação vigente Proconve P7 (Euro V), desenvolvido para atender às aplicações urbanas.

Através do gerenciamento eletrônico do motor OF-1724L, incorporam-se inúmeros benefícios e vantagens para os frotistas e usuários do transporte coletivo, resultando em alta rentabilidade, redução do consumo de combustível, maior vida útil e maior torque em baixas rotações, além dos baixos índices de emissões e de ruídos.

Outro destaque neste veículo de apresentação é a sua carroceria climatizada unindo com um dos grandes sucessos em chassi. O Apache Vip exibe novos conceitos de design, aliado ao baixo custo de manutenção. 

A principal mudança externa neste modelo recém-lançado é o design, em que os conjuntos óticos ganharam uma nova geometria e luz de posição em led, evitando a queima constante das lâmpadas; as lanternas traseiras são em bloco de led e intercambiáveis, onde a mesma peça pode ser utilizada no lado direito ou esquerdo, melhorando a reposição e manutenção; nova inclinação da área do itinerário frontal superior, dando uma aparência externa mais aerodinâmica; janela do motorista com novo layout, para facilitar a manutenção e o para-choque dianteiro de três partes, com um novo material que absorve melhor os impactos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Fortalbus se reserva no direito de selecionar os comentários.

© 2010-2016. Fortalbus Busólogos - Todos os direitos reservados