terça-feira, 11 de agosto de 2015

Conheça os tipos de poltronas de ônibus ideais para sua viagem

Na hora de cair na estrada, cada pequeno detalhe pesa na procura e decisão das ideias, como o tempo, o preço e a duração. Mas é claro que a grande preocupação, tanto para quem viaja com frequência como para as fugas da rotina, é o conforto, e o passageiro nem sempre está ciente de todas as opções à sua disposição.

Quer conhecer um pouco mais as diferenças de serviço e tirar de uma vez por todas as suas dúvidas na hora de comprar sua passagem? Então acompanhe nosso pequeno guia, e entende os principais tipos de serviço:

Convencional: É o serviço padrão e mais básico de transporte, e o mais econômico também. Nessas linhas, o veículo conta com poltronas de pouca inclinação e sistema de ar-condicionado. É sem dúvida o mais recomendado para viagens curtas.

Executivo: Os ônibus são equipados com apoio para os pés, água mineral a bordo, mantas e até lanchinhos, variando em algumas empresas. Além disso, as poltronas contam com uma inclinação maior, tornando o modelo ideal para os passageiros que buscam maior conforto em percursos médios e até os mais curtos.

Semi-Leito: Com número reduzido de poltronas proporcionando grande inclinação, música, fones de ouvido, mantas e exibição de filmes, os semi-leito são boas alternativas para os percursos mais longos, especialmente para quem valoriza um bom descanso e uma noite de sono até no ônibus!

Leito: O serviço leito sem dúvidas é destaque em conforto e facilidades: além de todos os serviços das outras categorias, proporcionam poltronas mais largas e individuais, com inclinação total para a maior tranquilidade possível durante a viagem. A opção certa para quem quer aproveitar o máximo das suas viagens.

Leito-Cama: Por fim, o modelo que dispoê de poltronas, com sistema de reclinação em 180º, proporcionando serviço de bordo, sanitário, geladeiras, tomadas individuais, wifi, LCD individual e equipamentos de série.

E tem mais, na hora de escolher o estilo, informe-se sobre os tipos de veículos também: muitas empresas trabalham, além do modelo padrão, com os Low Driver, onde as poltronas ocupam toda a extensão do ônibus, acima do nível do motorista, os Double Service, com divisão interna especial para os clientes leito e os Double Deck com dois andares inteiros para você aproveitar ainda mais a viagem com uma vista privilegiada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Fortalbus se reserva no direito de selecionar os comentários.

© 2010-2016. Fortalbus Busólogos - Todos os direitos reservados