quinta-feira, 13 de agosto de 2015

Cresce o número de Mercedes-Benz na frota de ônibus do país

Assim como na cidade de Belo Horizonte, onde existem 200 veículos articulados com chassis da Mercedes-Benz compondo a frota do BRT Move, empresas da capital baiana adquiriram 180 ônibus para renovar a frota de Salvador. Foram 120 chassis OF 1721 e 60 unidades do modelo OF 1724 com caixa automatizada.

A satisfação das empresas de transporte público de Salvador com a Mercedes-Benz é comprovada pela nova aquisição de chassis da marca. Em menos de um ano, já foram vendidos 430 chassis para o Sistema de Transporte Coletivo de Salvador. “Já são 320 unidades do OF 1721 e 110 do OF 1724 em Salvador”, afirma Walter Barbosa, diretor de Vendas e Marketing de Ônibus da Mercedes-Benz do Brasil.

Robustez e resistência
Walter Barbosa acrescenta que a escolha da Mercedes-Benz por essas empresas se dá porque “nossos veículos oferecem robustez e resistência, com qualidade na operação do transporte urbano. Além disso, asseguram menor consumo de combustível, baixo custo operacional e de manutenção, garantindo rentabilidade para os clientes”. Esta venda consolida a preferência dos clientes pelos veículos Mercedes-Benz nas renovações de frotas de ônibus de grandes regiões metropolitanas do país, como São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Fortaleza, Vitória, São Luís, Brasília e Florianópolis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Fortalbus se reserva no direito de selecionar os comentários.

© 2010-2016. Fortalbus Busólogos - Todos os direitos reservados