sexta-feira, 21 de agosto de 2015

Empresa Dois Irmãos irá utilizar ônibus articulado entre Teresina e Timon

A empresa Dois Irmãos, que faz as linhas urbanas da cidade de Timon e cujo percurso também passa por vias de Teresina, colocou em circulação um ônibus articulado. O veículo, com capacidade superior aos coletivos normais, possui um reboque traseiro ligado através de um sistema com sanfona. 

Segundo o presidente da empresa, Marcelino Lopes, o veículo chegou na semana passada e já foi testado. “O ônibus já foi utilizado em testes e está pronto. Tínhamos dúvida se ele conseguiria fazer o percurso porque em alguns trechos é difícil fazer as manobras com os ônibus normais, mas foi positivo o resultado”, adianta. 

Lopes acrescenta que o articulado percorrerá as vias de Timon e deve transitar em Teresina e retornar à cidade maranhense. “A nossa intenção é que ele seja utilizado nos horários de pico, onde há o maior fluxo de passageiros”, informou.
Com informações: Cidade Verde

3 comentários:

  1. só esqueceu de disser que é usado!é comparado ao resto da frota esse ai é novo,ônibus usado por muito tempo no paraná e comprado por esse empresario mesquinha que não tem um pingo de respeito por seus usuários mantendo um a frota sucateada

    ResponderExcluir
  2. Esse ônibus não foi comprado usado do Paraná, e sim de Vitória-ES. Ele rodava lá. Um mero 17-230 EOD articulado, faço ideia que bosta deve ser isso cheio de gente.

    ResponderExcluir

O Fortalbus se reserva no direito de selecionar os comentários.

© 2010-2016. Fortalbus Busólogos - Todos os direitos reservados