segunda-feira, 31 de agosto de 2015

Guanabara segue renovando sua frota com veículos trucados

Por Fortalbus
A Expresso Guanabara é uma das maiores empresas de transporte rodoviário do Brasil e mantém uma política de renovação constante da sua frota formada por cerca de 430 veículos com idade média de apenas dois anos. Garantindo mais conforto, segurança e elevado padrão de tecnologia para os seus usuários.

Os ônibus Paradiso 1200 adquiridos pela Expresso Guanabara têm 14 metros de comprimento, capacidade para transportar 46 passageiros sentados  e possuem chassi Mercedes-Benz O500 RSD 2436. São equipados com poltronas semi-leito 1060 Super Soft com espuma viscoelástica no encosto de cabeça, sistemas de ar-condicionado, de áudio e vídeo, toalete e geladeira.

O detalhe é que esses veículos vem com o código padronizado do Detran-CE, para operação no Intermunicipal do Ceará. Nos últimos meses, a empresa está removendo essa numeração de alguns veículos 2014, e incluindo nas operações interestaduais. Com a chegada desses novos ônibus da frota 2015, as linhas mais longas para Brasília, Goiânia e Imperatriz receberá unidades com o terceiro eixo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Fortalbus se reserva no direito de selecionar os comentários.

© 2010-2016. Fortalbus Busólogos - Todos os direitos reservados