domingo, 16 de agosto de 2015

Guanabara segue renovando sua frota, mantendo a tradição

Por Fortalbus
Novos veículos da Expresso Guanabara estão chegando. Conhecida por manter a tradição anual de renovar cerca de 25% de sua frota, a Empresa está incorporando mais ônibus equipados com terceiro eixo que proporcionam mais espaço e conforto aos passageiros em viagens de curtas ou longas distâncias.

São veículos Marcopolo G7 com chassis Mercedes-Benz O-500RSD que serão utilizados para o serviço Executivo (Classe Genesis), oferecendo ainda mais conforto aos passageiros, com poltronas reclináveis, encosto para pernas e DVD. Os ônibus acompanham as últimas inovações em design e mecânica, especialmente no que diz respeito à eficiência no consumo de combustível visando à redução da emissão de poluentes na atmosfera.

O detalhe é que esses veículos vem com o código padronizado do Detran-CE, para operação no Intermunicipal do Ceará. Nos últimos meses, a empresa está removendo essa numeração de alguns veículos 2014, e incluindo nas operações interestaduais. Com a chegada desses novos ônibus da frota 2015, as linhas mais longas para Brasília, Goiânia e Imperatriz receberá unidades com o terceiro eixo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Fortalbus se reserva no direito de selecionar os comentários.

© 2010-2016. Fortalbus Busólogos - Todos os direitos reservados