quinta-feira, 27 de agosto de 2015

Linha Expressa terá seu nome alterado para: 286 - Expresso/ Antonio Bezerra/ Santos Dumont

Por Fortalbus
Os usuários do transporte público de Fortaleza contarão com mudanças a partir do dia 01 de setembro, especialmente quem utiliza a linha de ônibus 286 que terá seu nome alterado para: 286 - Expresso/ Antonio Bezerra/ Santos Dumont. O objetivo da mudança é facilitar a identificação dessa linha, a partir das referências de origem e destino, evitando equívocos e facilitando o deslocamentos dos passageiros.

O embarque e desembarque de passageiros serão realizados somente a partir da Praça José de Alencar, em direção ao terminal do Papicu e, ao retornar, o Expresso conta com paradas somente até a Avenida Imperador. 

A linha é responsável por ligar dois grandes corredores comerciais da capital (Avs. Bezerra de Menezes e Santos Dumont), interligando de forma rápida os terminais de Antônio Bezerra e Papicu.

Sentido Antônio Bezerra/Papicu
Terminal Antônio Bezerra, (Expresso na av. Bezerra de Menezes), parando a partir da av. Tristão Gonçalves, rua Castro e Silva, rua Sena Madureira, rua do Pocinho, avenida Santos Dumont, via Expressa, Terminal Papicu.

Sentido Papicu/Antônio Bezerra
Terminal Papicu, avenida Dom Luiz, rua Costa Barros, praça da Estação, sendo realizada sua última parada na avenida do Imperador, (Expresso até o terminal Antônio Bezerra).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Fortalbus se reserva no direito de selecionar os comentários.

© 2010-2016. Fortalbus Busólogos - Todos os direitos reservados