segunda-feira, 24 de agosto de 2015

Mercedes-Benz e Scania disponibilizam veículos para realização de testes em Fortaleza

Por Fortalbus
A Ceará Diesel, concessionária Mercedes-Benz disponibiliza um veículo Caio Apache Vip IV, para realizar testes entre as empresas urbanas de Fortaleza. O destaque deste veículo é a tecnologia embarcada no chassi Mercedes-Benz OF-1724L, alongado através de seus 13,20 metros em acordo com a legislação vigente Proconve P7 (Euro V), desenvolvido para atender às aplicações urbanas.

Antes de entrar no mercado, o chassi Mercedes-Benz OF-1724 foi submetido a exaustivos testes funcionais, de durabilidade (ciclo de vida operacional "endurance") e durabilidade estrutural. Isso faz parte da filosofia da marca, que busca assegurar o elevado padrão de qualidade que conquistou  a confiança de seus clientes. 

O modelo Apache VIP, foi escolhido por aliar, um design moderno ao baixo custo de manutenção e robustez. O veículo possui poltronas injetadas, itinerários eletrônicos em led e Sistema Eletrônico de Bilhetagem. O veículo exibe um novo conceito de design, aliado ao baixo custo de manutenção.

Um veículo que já passou por testes em algumas empresas de ônibus em Fortaleza, e continua a disposição para realizar novos testes é o ônibus Scania F250HB. O veículo encontra-se na sede da Conterrânea, concessionário oficial Scania na capital cearense. O ônibus F250HB recebeu a carroceria Neobus Mega, tendo sempre o mesmo prefixo de identificação, o 363, que coincide com o final do seu emplacamento.

Configurado especialmente para atender os padrões do transporte coletivo local. O chassi é o principal modelo da Série F para aplicações urbanas, disponível com motores de 5 cilindros, equipados com caixa de mudanças de 6 marchas e tração 4x2, que pode ser configurada em duas opções de comprimentos. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Fortalbus se reserva no direito de selecionar os comentários.

© 2010-2016. Fortalbus Busólogos - Todos os direitos reservados