sábado, 1 de agosto de 2015

São José Transportes inicia sua renovação de frota em 2015

Por Fortalbus
Atuando no transporte coletivo da capital cearense desde 1964, a São José Transportes é uma das mais tradicionais do segmento urbano. A Empresa novamente saiu na frente das demais, trazendo a nossa capital os primeiros veículos Neobus para sua renovação de 2015. 

Os novos ônibus são fabricados pela encarroçadora Neobus, do modelo Mega Plus, com ar condicionado, e todos já estão adaptados para o embarque de passageiros de ambos os lados e, também o acesso de portadores de necessidades especiais, sendo dotados de tecnologia de última geração. 

Mais conforto e agilidade. São estas as principais qualidades que os passageiros das linhas da São José Transportes terão quando os novos ônibus entrarem em circulação. A renovação e a modernização da frota é uma das principais estratégias do Plano de Melhorias no Transporte coletivo de Fortaleza, implementado pela prefeitura. A São José Transportes tem uma das maiores frotas e tem feito fortes renovações nos últimos anos.

Um comentário:

  1. Pela a configuração de suas janelas. Ele vem com portas elevadas no lado esquerdo, para embarque e desembarque em sistema BRT. Pena ele não ser com chassi pesado.

    ResponderExcluir

O Fortalbus se reserva no direito de selecionar os comentários.

© 2010-2016. Fortalbus Busólogos - Todos os direitos reservados