quarta-feira, 19 de agosto de 2015

Timon City entra em operação oferecendo ônibus com ar condicionado e wi-fi

Por Fortalbus
A Empresa Timon City iniciou suas atividades nesta segunda (17), na ligação entre as cidades de Teresina(PI) x Timon(MA). A surpresa ocorreu por todos que utilizavam os novos ônibus, que de imediato aprovaram a nova frota repleta de 20 ônibus Mascarello Gran Via com o moderno chassi Volvo B270F, equipados com cinco portas, garantindo conforto, ar condicionado e internet wi-fi liberada, através da senha "sejabemvindo".

Inicialmente 6 veículos estão em operação, enquanto os outros 14 entrem em operação. A nova frota não tem cadastro ao SETUT, e quem quiser utilizar os ônibus terá que pagar a passagem inteira que custa R$ 2,50, e estudante paga apenas 1,00 real. A princípio os novos veículos operam sem bilhetagem eletrônica.

A Timon City foi autorizada pela ANTT para explorar a linha de transporte interestadual de passageiros no trecho compreendido entre as cidades de Timon (MA) a Teresina (PI), que por mais de 40 anos era de exclusividade da Empresa Dois Irmãos. A Timon City pertence ao empresário Ramon Alves, que também é proprietário da empresa R. A. Viagens, na qual opera viagens rodoviárias. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Fortalbus se reserva no direito de selecionar os comentários.

© 2010-2016. Fortalbus Busólogos - Todos os direitos reservados