terça-feira, 11 de agosto de 2015

Transnacional apresenta nova frota com novo visual

Por Fortalbus
Conhecida por sua diversidade na frota no quesito carroceria de ônibus, a Transnacional Transportes é um empresa com sede em Fortaleza e que tem como principal atividade o transporte fretado de passageiros. Além de um duradouro contrato com uma grande fábrica localizada na região metropolitana de Fortaleza, também atua no turismo com seus veículos mais sofisticados.

A Transnacional é uma das mais conceituadas empresas de turismo e fretamento do Ceará, e agora, está trazendo as primeiras unidades de ônibus com sua nova identidade visual. A nova pintura possui linhas modernas e cores marcantes, sem abrir mão das suas tradicionais  cores. A nova roupagem vem através da aquisição de dois veículos do modelo Paradiso G7 1200, montados sobre chassis Mercedes-Benz O-500R.

Fundada em 1987, a Transnacional Transporte Ltda iniciou suas atividades com apenas um ônibus. Em 1994 a empresa inaugura sua primeira filial em Horizonte, Ceará, e em 2002 constrói sua atual sede em Fortaleza-CE, contando com uma área aproximadamente de 6.000m², com excelentes instalações e com serviços mecânicos de alta qualidade. 

A trajetória da Transnacional insere-se em 2005 em um novo segmento de transporte de cargas, possuindo hoje 20 caminhões truck e carretas pranchas. Com uma gestão empreendedora inaugurou, em 2010, sua segunda filial em Itapetinga, Bahia, contando naquela unidade com mais de 70 veículos e, em 2011 investe em movimentação de cargas com guindastes entre 100 e 250 toneladas. 

O sucesso da Transnacional deve-se inicialmente ao Know How familiar no setor de transporte iniciado há 50 anos com a fundação das empresas Santa Maria e Viação Montese, mas sua consagração deve-se ao compromisso com a satisfação e segurança de seus clientes e colaboradores por meio da contínua melhoria em seus processos, renovando seus equipamentos e qualificando seus profissionais com foco no resultado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Fortalbus se reserva no direito de selecionar os comentários.

© 2010-2016. Fortalbus Busólogos - Todos os direitos reservados