sábado, 15 de agosto de 2015

Transnacional recebe novos veículos com um layout inovador

Por Fortalbus
A Transnacional Transportes é um empresa com sede em Fortaleza e que tem como principal atividade o transporte fretado de passageiros. Tradição e qualidade na prestação de serviços, aliadas ao respeito ao meio ambiente são as marcas reconhecidas pelos clientes e um diferencial competitivo em relação ao mercado, garantindo um duradouro contrato com uma grande fábrica localizada na região metropolitana de Fortaleza, atuando também no turismo com seus veículos mais sofisticados.

A empresa recebeu as primeiras unidades dos novos ônibus modelo Paradiso G7 1200, montados sobre chassis Mercedes-Benz O-500R, exibindo um layout moderno e inovador, projetado pelos designers Jorge Andrade e Jhony Genario. A nova pintura retrata linhas modernas e cores marcantes, sem abrir mão das suas cores tradicionais.

Os veículos trazem os prefixos 995 e 1000. Com design arrojado, requinte e tecnologia, sua mais nova aquisição prioriza o conforto e a segurança para com uma nova e revolucionária identidade visual. A Transnacional Transportes se compromete com a qualidade, oferecendo atendimento personalizado em todo o processo de locação. Além de oferecer a mais ampla e moderna frota para o turismo e fretamento, também dispõe de ônibus, vans e micro-ônibus.

Fundada em 1987, a Transnacional Transporte Ltda iniciou suas atividades com apenas um ônibus. Em 1994 a empresa inaugura sua primeira filial em Horizonte, Ceará, e em 2002 constrói sua atual sede em Fortaleza-CE, contando com uma área aproximadamente de 6.000m², com excelentes instalações e com serviços mecânicos de alta qualidade. 

A trajetória da Transnacional insere-se em 2005 em um novo segmento de transporte de cargas, possuindo hoje 20 caminhões truck e carretas pranchas. Com uma gestão empreendedora inaugurou, em 2010, sua segunda filial em Itapetinga, Bahia, contando naquela unidade com mais de 70 veículos e, em 2011 investe em movimentação de cargas com guindastes entre 100 e 250 toneladas. 

O Fortalbus agradece aos sócios Eduardo e Júlio para atenção e credibilidade, demostrando que sua história de sucesso como empresa de transporte turístico e fretamento, buscou sempre adquirir modelos de veículos que possuíssem características capazes de proporcionar conforto aos seus clientes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Fortalbus se reserva no direito de selecionar os comentários.

© 2010-2016. Fortalbus Busólogos - Todos os direitos reservados