sábado, 8 de agosto de 2015

Vega Transportes e Empresa São Benedito com novidades na frota

Por Fortalbus
Destacando-se no transporte coletivo urbano de Fortaleza, a Vega Transporte segue continuamente investindo na qualidade de seus serviços. Além da renovação anual de sua frota, a Empresa vai investir também em testes de chassis e carrocerias, para futuras aquisições.

Embarcando em novas tecnologias, a Vega Transportes recebeu o veículo Caio Apache Vip IV, que estava na Ceará Diesel disponível para testes entre as empresas urbanas de Fortaleza. O veículo foi apresentado para o setor de manutenção, sendo destacado a parte operacional e tecnologia embarcada no chassi Mercedes-Benz OF-1724L, alongado através de seus 13,20 metros.

São Benedito renovando com veículos semi-novos
A São Benedito está incorporando mais veículos semi-novos para reforçar a sua frota, agora com mais sete unidades do modelo Marcopolo Ideale 770, oriundos da Cidade do Rio de Janeiro, montados com o chassi Mercedes-Benz OF-1722M.  Os veículos encontram-se em ótimo estado de conservação, fazendo com que a qualidade do serviço prestado pela empresa melhore substancialmente.

Os novos veículos devem dar reforço as linhas rodoviárias da Empresa, ofertando assim, um transporte mais seguro e pontual para seus usuários. As informações foram divulgadas através do portal de vendas Fortalônibus, indicando assim, o pesado investimento da São Benedito na diminuição da idade média de sua frota.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Fortalbus se reserva no direito de selecionar os comentários.

© 2010-2016. Fortalbus Busólogos - Todos os direitos reservados