quarta-feira, 12 de agosto de 2015

Viação Princesa inicia os testes com o chassi Mercedes-Benz O-500 RSD

Por Fortalbus
A Viação Princesa na busca constante em surpreender e satisfazer os clientes, inovou mais uma vez, com o inicio das operações com o veículo teste da Mercedes-Benz. Por onde passava o veículo 1000 chamou atenção dos seus clientes através da configuração do veículo LD (Low Driver) com a carroceria alta, permitindo mais conforto no interior e maior espaço no bagageiro. A diferença do piso elevado trouxe um maior espaçamento para os passageiros, oferecendo serviço executivo, confortável diante da alta tecnologia embarcada. 

O Marcopolo Low Driver 1600, tem motorização Mercedes-Benz O-500 RSD, 44 poltronas com inclinação semelhante ao Leito, encosto de pernas e sistema de entretenimento de bordo, ampliando assim o conforto e a segurança dos passageiros. 

O novo modelo de ônibus possui acabamento futurista e design mais arrojado, que permite mais visibilidade do seu exterior. No LD 1600, o motorista recebeu especial atenção, com mais conforto, ergonomia e facilidade na condução do veículo. 

Este veículo está disponível para teste de seu chassi, sendo o mais moderno oferecido pela Mercedes-Benz. Após um período de teste na Guanabara, o Paradiso LD 1600 prestigia os clientes que desfrutam desta nova fase de modernidade vivida pela Viação Princesa, dando início a mais uma etapa no processo de melhorias no atendimento ao seu cliente que vem demostrando ser a preocupação constante da Empresa.

Conhecida por sua frota de ônibus 100% Marcopolo e Mercedes-Benz, a Viação Princesa é composta pela segunda frota mais nova do estado, com 52 veículos, com idade média de 3 anos, operando em dois serviços (Convencional e Executivo), atendendo aproximadamente 150 mil usuários por mês, em 53 municípios cearenses.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Fortalbus se reserva no direito de selecionar os comentários.

© 2010-2016. Fortalbus Busólogos - Todos os direitos reservados