quarta-feira, 30 de setembro de 2015

7º Encontro Nacional de Busólogos Guanabara/Fortalbus

Por Fortalbus
Dia bastante esperado por busólogos do Nordeste e do Brasil, o 7º Encontro Nacional de Busólogos Guanabara/Fortalbus foi realizado no último sábado (26), e contou com mais de 100 pessoas que compareceram às dependências da Expresso Guanabara, em Fortaleza, para momentos de aprendizado, interação e descontração.

Semanas antes do evento, a repercussão nas redes sociais sobre o que estaria por vir era notória. A expectativa em conhecer por dentro a maior empresa de transporte rodoviário do Norte e Nordeste aumentava a cada dia que passava. Busólogos do Nordeste, Sudeste e Centro-Oeste dedicaram algumas horas de viagem e de estadia em Fortaleza para participarem deste momento memorável.

Após a saída dos participantes do ponto de concentração, a abertura do evento contou com uma explanação sobre o novo regime de concessões estabelecidas pela ANTT em linhas interestaduais e internacionais. Na ocasião, os participantes tiveram a oportunidade de terem suas dúvidas prontamente respondidas.

De volta ao auditório depois do coffee break, Rodrigo Mont'Alverne, gerente de marketing da empresa, apresentou dados sobre a Guanabara, os desafios enfrentados e as soluções para driblar os problemas, além da apresentação da nova padronização, que ainda está como protótipo e está sendo discutido internamente no Grupo Guanabara a adoção da nova identidade.

Por ser essa uma das grandes novidades, os busólogos se concentraram no pátio da garagem para registrar em todos os ângulos os ônibus que ostentavam o novo padrão. Além disso, também estava presente uma réplica de um veículo da antiga Expresso de Luxo, a primeira empresa adquirida pelo grupo e que deu origem à Expresso Guanabara. Um prato cheio para os mais saudosistas.

Mesmo depois de encerrado o 7º Encontro Nacional de Busólogos Guanabara/Fortalbus, a confraternização continua em passeios pela cidade, conversas sobre assuntos relacionados ao hobby dentre outras atividades, seja com amigos de Fortaleza ou de outras localidades.

Essa é a essência de cada encontro e que ajudou a consolidar este que é um dos maiores eventos do gênero no Brasil. Sem a presença de vocês, isto não seria possível. Portanto, sintam-se, cada um, responsáveis pelo grande sucesso que tem este encontro.
Sucesso do evento carimba o passaporte para o próximo ano

Um comentário:

O Fortalbus se reserva no direito de selecionar os comentários.

© 2010-2016. Fortalbus Busólogos - Todos os direitos reservados