quarta-feira, 16 de setembro de 2015

Fortalbus: Tudo pronto para o maior encontro de busólogos do Brasil na Expresso Guanabara

Por Fortalbus
No ano que completamos 10 anos ininterruptos de atividades, o primeiro grupo de busólogos do Ceará mantém sólida a parceria com a Expresso Guanabara para a realização do tradicional Encontro Nacional de Busólogos. Poucos são grupos de busólogos que possuem tanta representatividade e longevidade como o Fortalbus.

Em sua 7ª edição, a expectativa é reunir mais de 120 entusiastas e pesquisadores em transporte de todo o Brasil nas instalações da maior empresa de transporte rodoviário do Norte/Nordeste e uma das maiores do Brasil.

O evento é data marcada no calendário dos busólogos, que consideram Fortaleza como a capital da busologia no período da realização do encontro. Faltando apenas dez dias para o Maior Encontro de Busólogos do País, o 7º Encontro Nacional de Busólogos Guanabara/Fortalbus já vem criando expectativas aos que irão participar deste evento que se consagrou como data oficial no calendário da Busologia nacional. 

Vários admiradores da Região Nordeste, Norte, Centro-Oeste e Sudeste estão se preparando para viajarem até a Terra do Sol para desfrutarem de um encontro inesquecível nas instalações da Expresso Guanabara. 

O encontro de busólogos na Guanabara se tornou um marco para as amizades cultivadas através do hobby. Tudo começou em 2009, de forma inesperada, surgiu o contato de uma das maiores empresas de transporte rodoviário do país. Face ao grande conteúdo sobre transporte encontrado no fórum virtual do grupo Fortalbus, as atenções dessa empresa se voltaram aos admiradores de ônibus, até então, pouco conhecidos entre os gestores e operadores do setor. 

Esse encontro traduz numa experiência única e marcante, pois, é a oportunidade onde um grande grupo de admiradores visita uma empresa de ônibus, muitos pela primeira vez. A repercussão foi a nível nacional entre os busólogos. Desde então, a parceria entre a Guanabara e Fortalbus vem proporcionando a realização de encontros anuais e garantindo o fortalecimento da rede de busologia entre outros estados.

Os busólogos serão recebidos para palestras sobre ações de marketing, história, manutenção, visita guiada e sessão fotográfica, além de conhecer de perto as novidades, inclusive tudo sobre o novo visual adotado pelo grupo, além de conhecer a estrutura de uma das empresas mais modernas do Brasil.

Inscrições Encerradas
Devido o grande números de inscrições, número bem superior aos demais encontros e o número de inscritos dobrou a capacidade do auditório, fazendo com que uma grande quantidade ficassem aguardando no banco de espera. A equipe do Fortalbus já entrou em contato com os inscritos via telefone e e-mail para os participantes oriundo dos outros estados.

Beneficio dos 50% nas passagens
Os participantes vindos de outros estados, terão um desconto de 50% no valor das passagens, apenas nas localidades atendidas pela Expresso Guanabara,. Os que pretendem usufruir do benefício, deverão se dirigir as agências informadas no ato da inscrição a partir do dia 21 de setembro (Segunda-feira).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Fortalbus se reserva no direito de selecionar os comentários.

© 2010-2016. Fortalbus Busólogos - Todos os direitos reservados