terça-feira, 15 de setembro de 2015

Mascarello Roma MD se destacando na frota da Empresa São Benedito

Por Fortalbus
O Roma MD ficou conhecido no Ceará em 2009, quando a Empresa São Benedito começou a receber um grande lote de ônibus zero quilômetro, que passou a fazer parte da frota de veículos rodoviários da empresa, que na época ampliaria suas operações nas linhas intermunicipais, após sua vitória na licitação estadual referente ao lote 1, região que abrange os municípios pólos de Aracati, Russas, Morada Nova e Limoeiro do Norte.

Nesta ocasião, a empresa renovou sua frota com 50 novos veículos, distribuídos entre as carrocerias Busscar, Marcopolo e Mascarello, essa novidade fez com que todas as operações fossem feitas com novos veículos e climatizados.

Além da grande renovação de frota ocorrida, a Empresa São Benedito se destacou pela aquisição de vinte veículos Mascarello Roma MD, com chassi Volkswagen 17.230 EOD. A empresa apostou na carroçaria Roma MD, ideal para os serviços rodoviários com trajetos de média distância para atuar na região jaguaribana. 

Os veículos, até hoje em operação, se destacam por sua concepção diferenciada, oferecendo um maior espaço interno entre as poltronas, degraus com acesso iluminados e mais largos, iluminação interna com leds e ofertando uma maior capacidade de carga, aliando segurança, conforto e sofisticação em suas viagens. 

Em 2014, a Empresa apostou na aquisição de veículos semi-novos para o segmento intermunicipal incorporando 10 unidades do ônibus Mascarello Roma MD, com chassis Mercedes-Benz OF-1722 e Volvo B270F, sendo os primeiros do Ceará nesta configuração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Fortalbus se reserva no direito de selecionar os comentários.

© 2010-2016. Fortalbus Busólogos - Todos os direitos reservados