segunda-feira, 14 de setembro de 2015

Mercedes-Benz destaca seu chassi O500 articulado com 23 metros

A versão O500 superarticulada representa um ganho em eficiência operacional, com maior capacidade de transporte (até 200 passageiros), e também pelo lado ambiental, podendo ser utilizada em corredores rápidos e exclusivos, permitindo uma redução nos tempos das viagens. Segundo a montadora, seu modelo tem novidade. O novo eixo traseiro HO-7 de 13 toneladas, promoveu um incremento de 6% em sua capacidade de carga, o que aumenta sua resistência e durabilidade, além de permitir um maior número de passageiros no interior do veículo.

A Mercedes-Benz enfatiza sua completa linha de chassis de ônibus, com um portfólio que inclui veículos para todas as demandas dos sistemas de transporte coletivo urbano, como corredores, faixas exclusivas e BRT (Trânsito Rápido de Ônibus), bem como linhas alimentadoras e distribuidoras.

De acordo com a direção da fabricante, um importante diferencial do chassi com 23 metros de comprimento é que ele é operacionalmente rentável durante todo o período de sua utilização diária e não apenas nos horários de pico, aumentando assim as vantagens para os operadores, gestores e planejadores dos sistemas de transporte urbano de passageiros.
Com informações: AutoBus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Fortalbus se reserva no direito de selecionar os comentários.

© 2010-2016. Fortalbus Busólogos - Todos os direitos reservados