segunda-feira, 21 de setembro de 2015

Empresas de ônibus que atuam no fretamento cearense investem na frota

Por Fortalbus
Seguindo na contra mão da crise que afeta o Brasil, algumas empresas de ônibus de turismo visam uma oportunidade para ganhar mercado, através de novas aquisições. O segredo para o crescimento neste ramo está no investimento incessante pela a qualidade na prestação desses serviços, seriedade e compromisso com seus clientes que são o único motivo de sua existência no mercado. 

Os serviços de fretamento e turismo são uma oportunidade para grupos de pessoas que pretendem reduzir custos e eventuais preocupações com traslados e city tour. Empresas de ônibus que oferecem veículos modernos equipados com todo conforto e tecnologia de última geração, vem conquistando seu espaço nesse mercado onde a qualidade faz a diferença.

Pensando nisso as empresas Transpasseio e Giovanna Tur incrementaram veículos semi-novos em suas frotas, demonstrando assim um aumento nas suas operações. 

A Transpasseio adquiriu um Comil Campione Vision 3.65 com chassi Mercedes-Benz O-500R, equipado com ar condicionado, que pertenceu a frota da Viação Portal das Dunas. Agora o veículo que exibe as cores laranja e creme da Transpasseio já está em plena atividade, atendendo seus clientes.

Outro destaque foi a Giovanna Tur que incorporou o morderno e confortável Marcopolo G6 LD 1550 com chassi Mercedes-Benz O-500 RSD, oriundo da MP Turismo. O veículo oferece poltronas executivas, WC, Ar condicionado, amplo bagageiro e disponibiliza aos clientes a tecnologia wi-fi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Fortalbus se reserva no direito de selecionar os comentários.

© 2010-2016. Fortalbus Busólogos - Todos os direitos reservados