quinta-feira, 10 de setembro de 2015

Ônibus de cinco portas da São José Transportes entram em operação na linha Campus do Pici/Unifor

Por Fortalbus
A linha (075) Campus do Pici/Unifor, responsável por ligar duas importantes universidades, é uma das mais importantes linhas da capital unindo as zonas oeste e leste de Fortaleza, servindo uma região considerada corredor estudantil que é a Avenida 13 de maio. Agora, a linha está sendo operada pelos primeiros ônibus do tipo Padron de Fortaleza com portas em ambos os lados.

Os veículos de prefixos 12503, 12504 e 12505 da São José Transportes são maiores, com 13,20 metros de comprimento e cinco portas. Os ônibus também são equipados com ar condicionado, câmeras, lixeiras, GPS, elevador para deficientes e painéis laterais eletrônicos informando o itinerário. 

Os passageiros já estão desfrutando dos veículos com o moderno chassi de motorização dianteira do modelo VW 17.260 OD, sendo equipado com motor eletrônico de seis cilindros, potência de 260 cv e com um novo trem de força, que atende perfeitamente nas aplicações do transporte urbano de Fortaleza, além de garantir mais conforto para seus usuários.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Fortalbus se reserva no direito de selecionar os comentários.

© 2010-2016. Fortalbus Busólogos - Todos os direitos reservados