sábado, 26 de setembro de 2015

Usuário lamenta lotação, mas considera ônibus de Fortaleza bem conservados

Segundo o professor de música Dario Oliveira que mora no Bairro de Fátima e dor aula particular de violão. Quando a aula é num lugar perto, uso as bicicletas compartilhadas da Prefeitura, mas quase sempre é um bairro distante. Ultimamente tem sido Paupina, Seis Bocas, na Sargento Hermínio. 

Já rodei muito de ônibus em outros estados para trabalhar e é difícil encontrar a qualidade técnica dos ônibus daqui. Comparando com outras cidades do Nordeste, como Recife, João Pessoa, Maceió, Natal, os ônibus daqui são bem conservados.

Um dos problema é que precisa de uma frota maior e circulação na madrugada. A mobilidade é tranquila. O único estresse, fora o trânsito que é louco pra todo mundo, é ônibus lotado. Colocaram ar-condicionado, fizeram faixa exclusiva pra ônibus, mas tem de ampliar. Ar-condicionado ainda é em algumas poucas linhas.

Quando vou daqui pro Conjunto Ceará é uma viagem. Quando chega lá perto, a viagem fica mais longa por conta dos buracos, as ruas são estreitas. Tem a Fortaleza do Centro, do Antonio Bezerra, da Aldeota. Dentro do ônibus a gente percebe bem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Fortalbus se reserva no direito de selecionar os comentários.

© 2010-2016. Fortalbus Busólogos - Todos os direitos reservados