terça-feira, 29 de setembro de 2015

Viação Fortaleza promove encontro de busólogos Fortalbus

Por Fortalbus
Neste final de semana ocorreu mais uma maratona de encontros promovidos pelo Fortalbus, reservando um lugar especial na memória dos busólogos participantes. As melhores palavras para descrever tal momento são simpatia e credibilidade. Elementos que consolidam o crescimento e sucesso da viação Fortaleza, que recebeu os busólogos do Fortalbus na última sexta-feira (25) em sua sede. 

Como é de costume não realizamos encontros de Busólogos durante a semana, diante da dificuldade dos compromissos trabalhistas e educacionais que permeiam a rotina dos entusiastas de transportes. Mas diante do grande número de inscrições dos participantes para o 7º Encontro Nacional de Busólogos na Expresso Guanabara, abrimos essa exceção, como ocorreu em 2011. Por este motivo, o evento foi destinado exclusivamente aos inscritos do 7º Encontro, como forma de extensão de integração na programação do evento.

No translado entre a rodoviária de Fortaleza, ponto oficial que reúne os busólogos nos pré-encontros do Fortalbus e a garagem localizada no bairro Cajazeiras, a Empresa disponibilizou o Torino de prefixo 02135. Entre a Rodoviária e a garagem, os busólogos confraternizavam com expectativas a bordo do ágil chassi OF-1418 da Mercedes-Benz. Alguns dos participantes oriundos de outros estados estavam andando pela primeira vez num veículo urbano de Fortaleza.

O momento inicial foi marcado por uma apresentação do diretor geral Ronaldo Albuquerque, que saudou os participantes e explanou sobre a missão e valores que norteiam a empresa e enfatizou a preocupação voltada a todos os seus funcionários, na qual busca estabelecer uma relação cordial entre os envolvidos.

Em seguida, a coordenadora  de RH da Auto Viação Fortaleza, Izabel Bandeira destacou a forma as ações de incentivo e assistência aos colaboradores da empresa, que ao longo de décadas vem se destacando entre as empresas de ônibus que tem a melhor pontuação de qualidade dos serviços prestados no transporte coletivo de Fortaleza. Em seguida, o momento foi destinado em esclarecer dúvidas trazidas pelos participantes, acompanhado de um sorteio de brindes.
Izabel Bandeira avaliou positivamente o evento. "Gostamos do encontro. Superou nossas expectativas. Tudo foi muito bom com vocês que gostam de ônibus, conhece a história da empresa e do início de tudo, e reforçou a importância de um hobby que reúne pessoas que gostam de algo tão importante para a sociedade e que muitas vezes é desvalorizado por pequena parte da população. A empresa estará sempre aberta para vocês", relata.

Antes de conhecer as instalações da Viação Fortaleza, os busólogos ganharam um delicioso e reforçado coffee-break para repor as energias. Em seguida, os busólogos visitaram as modernas instalações da garagem, que bem estruturada, concentrava os veículos que reforçam as operações urbana. À vontade para fotografar e conhecer o interior dos veículos, os busólogos também tiveram direito a um passeio exclusivo pela garagem.

Nossos agradecimentos à todos os envolvidos no 1º Encontro Viação Fortaleza/Fortalbus, especialmente ao Ronaldo Albuquerque, Marisa Soares e Izabel Bandeira, além de todo o corpo gestor da empresa, que se prontificaram em atender solicitamente os admiradores de ônibus. Cordialidade e a atenção de cada colaborador perpetuou uma excelente imagem sobre a empresa. Esperamos que esse intercâmbio tenha proporcionado entre busologia e empresa uma difusão de conhecimentos e de possíveis soluções voltadas com a qualidade e eficiência do transporte coletivo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Fortalbus se reserva no direito de selecionar os comentários.

© 2010-2016. Fortalbus Busólogos - Todos os direitos reservados