sexta-feira, 9 de outubro de 2015

Apostando no mercado, Neobus moderniza a versão do Thunder +

Por Fortalbus
A história da Neobus começou em 1991, com a produção de componentes para a indústria automotiva. Em 2000, a empresa passou a se dedicar, de forma integral, ao desenvolvimento de veículos para transporte de passageiros, iniciando com a produção do micro-ônibus Thunder+: um produto diferenciado e estruturado para o trânsito pesado. 

Apoiada na necessidade de um novo produto para atender às exigências de mercado e para plena utilização técnica dos chassis disponíveis, a Neobus desenvolveu o novo Thunder +. Com dimensões que o posicionam das versões mini até a micro, o modelo tem como diferenciais o design futurista, que acompanha a tendência de verticalização dos faróis. 

O novo modelo Thunder + é destinado para o transporte urbano, rodoviário e fretamento, podendo ser montado sobre diferentes chassis, como o Mercedes-Benz LO-916, Volkswagen 9-160 OD e nos modelos Agrale MA 8.5 e MA 10.0. Os veículos podem possuir uma capacidade de transporte que variada de passageiros, dependendo de sua aplicação junto aos chassis oferecidos. 

O comprimento do veículo varia de 5,9 a 8,1 metros, tem largura externa de 2,220 metros, altura interna de 1,930 metro e externa de 2,9 metros. O acabamento interno segue a opção de uso de cada cliente. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Fortalbus se reserva no direito de selecionar os comentários.

© 2010-2016. Fortalbus Busólogos - Todos os direitos reservados