quarta-feira, 21 de outubro de 2015

Crateús Turismo incorpora à sua frota um Double Decker de 1ª Classe

Por Fortalbus
A Crateús Turismo cresceu na área de transporte de passageiros em regime de fretamentos turísticos, e sua frota de ônibus ao longo dos anos vem aumentando e se modernizando consideravelmente. Fato este que, aliado ao atendimento personalizado oferecido, colocaram-na como uma das principais empresas do ramo na região.

Conforme divulgamos a empresa investiu na aquisição de um novo equipamento em sua frota, um moderno Marcopolo Paradiso G7 Double Decker 1800 com chassi Mercedes-Benz O-500 RSD, trazendo os principais itens de conforto e segurança para garantir a satisfação e bem-estar dos seus clientes.

O Marcopolo Paradiso G7 1800 DD chega para oferecer um padrão de conforto e comodidade, proporcionando uma viagem ainda mais agradável e prazerosa. O veículo tem capacidade para transportar 48 passageiros no piso superior, em poltronas semi-leito, e 6 no piso inferior, em poltronas leito. As poltronas utilizam espumas especiais na região da cabeça e do pescoço, além de apoios de braço mais largos e macios.

O modelo conta com camarote para o motorista auxiliar, bar com geladeira, sistemas de áudio e vídeo com cinco monitores e ar condicionado. A iluminação do salão de passageiros utiliza LEDs, com luzes indiretas, que criam um ambiente de conforto visual e sofisticação. Os LEDs estão presentes também nas luzes de leitura dos porta-focos, com acionamento por toque, que contam ainda com amplificadores de áudio individuais e integrados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Fortalbus se reserva no direito de selecionar os comentários.

© 2010-2016. Fortalbus Busólogos - Todos os direitos reservados