quinta-feira, 8 de outubro de 2015

Crateús Turismo investe na aquisição de um veículo Double Decker

Por Fortalbus 
Visando aumentar sua participação no mercado, a Crateús Turismo está inovando num tipo de ônibus que tenha um serviço que atraia mais clientes, com esta aquisição a empresa investe em estratégias que envolvem desde a renovação de sua frota à ampliação de suas operações para quem opta por este tipo de equipamento. O novo ônibus da Crateús Turismo traz os principais itens de conforto e segurança para garantir a satisfação e bem-estar dos seus clientes. Mais uma vez, a Crateús optou pela consagrada mecânica Mercedes-Benz para o seu G7 DD, o chassi O-500RSD. 
Planta do veículo adquirido pela Crateús Turismo
As últimas aquisições da Crateús Turismo vem demostrando o alto investimento em tecnologias através dos modelos divididos entre a Irizar e os Marcopolo G7 1200, LD G7 1600 e agora com a carroceria Paradiso 1800 DD, sendo esta última configuração a grande estrela do plano de renovação da empresa. O ônibus de dois andares proporcionam ainda mais conforto, sofisticação e comodidade aos passageiros, e são ideais para as linhas rodoviárias de médias e longas distâncias.

Externamente, o Paradiso 1800 DD tem para-brisas panorâmicos, maiores e curvos. Os novos espelhos retrovisores seguem a identidade visual e o novo conjunto óptico, com leds nas luzes de direção e de posição, aumenta a eficiência luminosa e contribui para ampliar a segurança nas viagens. Além disso, as escadas tem um novo desenho para os degraus, que facilita a operação de entrada e saída dos passageiros. Contam ainda com corrimãos e iluminação em leds por meio de sensores de presença, que acendem e apagam as luzes automaticamente. 

A empresa iniciou suas atividades em 1963, atuando por mais de quatro décadas no transporte intermunicipal do Ceará. Fundada por José Arteiro Rosa, logo foi registrada em 1964 com o nome de fantasia Empresa Rápido Crateús. Após a licitação estadual em 2009, a Crateús deixou de operar linhas no Ceará. 

Desde então, passou a se chamar Crateús Turismo dando ênfase operacional voltado para o fretamento de viagens locais e nacionais, levando consigo o objetivo de criar soluções inovadoras. A Crateús investiu em novas ferramentas, tecnologia e qualidade, sempre oferecendo aos seus clientes, um excelente fretamento de ônibus para turismo e translado, com garantia, segurança, pontualidade e qualidade diferenciada, através da busca incansável da plena satisfação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Fortalbus se reserva no direito de selecionar os comentários.

© 2010-2016. Fortalbus Busólogos - Todos os direitos reservados