terça-feira, 27 de outubro de 2015

Marcopolo Paradiso G7 1350 entra de vez no mercado Brasileiro

Por Fortalbus
A Marcopolo iniciou a entraga dos novos veículos do modelo Paradiso G7 1350. A Planalto Transportes adquiriu os primeiros ônibus rodoviários que se destaca pelo amplo espaço para bagagens, com 1.350 cm de saia lateral e uma das maiores capacidades volumétrica do mercado, com mais de 20,5 metros cúbicos. 

O interior do veículo oferece modernas poltronas com 1.060 mm de largura, porta-focos e toalete, e , foi desenvolvido especialmente para atender às necessidades dos operadores em viagens de média e longa distâncias, visando o novo passo da Planalto com o inicio das operações de mais 18 linhas interestaduais.

O Paradiso 1350 foi lançado para completar a família de rodoviários da Geração 7 (G7) da Marcopolo. O veículo segue os mesmo padrões de  de conforto, segurança e ergonomia da linha G7, além de um acabamento futurista e design arrojado.

Criada em 1948, a Planalto já transportou diferentes gerações. Começou sua atividades com apenas um veículo que operava duas linhas, em estradas precárias, mas sempre cuidando do bem estar dos passageiros aliando isso também a pontualidade.  Hoje, a frota da Planalto é de 245 ônibus, que operam principalmente 76 linhas intermunicipais do Rio Grande do Sul, além das linhas interestaduais e internacionais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Fortalbus se reserva no direito de selecionar os comentários.

© 2010-2016. Fortalbus Busólogos - Todos os direitos reservados