segunda-feira, 5 de outubro de 2015

Operadores da Vega são homenageados por bom atendimento ao idoso

O Sindiônibus, com o apoio do Criarht e da Fetrans, homenageou 30 operadores, dentre os quais 9 da Vega, pelo bom atendimento ao idoso. Na ocasião, os motoristas da Vega: Gleston, Teixeira, Erialdo, Salazar, Antonio, G.Silva, Reginaldo e Ivanir, assim como o cobrador Gerardo, foram agraciados com um certificado de Honra ao Mérito.

O evento em comemoração ao dia do Idoso contou com verificação de pressão arterial, teste de glicemia, massoterapia, corte de cabelo, oficina de artesanato e forró pé de serra para os velhinhos do Lar Torres de Melo. A usuária Vó Margarida, conhecida como a vozinha da Vega, também foi homenageada.

O motorista Teixeira, que tem 13 anos de Vega, fez questão de agradecer a homenagem. “Eu agradeço por fazer parte dessa equipe maravilhosa, pois cresci muito aqui e sei que tem a aprender. Obrigado por tudo e podem sempre contar comigo”, pontuou.

Já o motorista G. Silva, com 6 anos de Empresa, falou sobre a importância do reconhecimento. “Esse tipo de homenagem motiva e a gente começa a entender que sempre vale a pena tratar bem ao próximo, seja ele idoso, criança, pessoas de todos os sexos ou idade. Eu me coloco no lugar deles, se eu trato bem, vou receber um bom tratamento de volta”, encerrou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Fortalbus se reserva no direito de selecionar os comentários.

© 2010-2016. Fortalbus Busólogos - Todos os direitos reservados